Entretenimento

Marcelo Martins se apresenta no Cabaret Rouge, neste sábado

Marcelo Martins, que foi primeira voz da dupla João Lucas e Marcelo e conquistou o mundo com sucessos como “Eu quero Tchu, eu quero tcha”, “Louca Louquinha”, “Joga o Copo pro Alto” e “Agora é pra valer”, é a atração do Carabet Rouge em Goiânia, neste sábado, 31 de agosto. O cantor, que segue carreira solo, apresenta o novo show com destaque para as musicas “Mesa de Lata” e “Cano de Espingarda”, que integram um pocket DVD que o cantor gravou no apartamento decorado do Kingdom Park Residence, em Goiânia.

Marcelo destaca que vai levar ao público os sucessos da época em que esteve com a dupla, suas novas canções e os clássicos do sertanejo. “ O som que eu fiz com a dupla era o som da balada e é até hoje. Não posso deixar ele de fora. Porém show em Goiânia tem que ter modão”, disse  o cantor ao revelar que sucessos de cantores como Bruno e Marrone e Leandro e Leonardo são garantidos no show.

“Além disso, faço um bloco com as minhas composições que foram sucesso em voZes como Victor e Léo, Cristiano Araújo, Henrique e Juliano, Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, entre outros.

Nova música
Há alguns dias Marcelo Martins liberou o videoclipe de “Cano de Espingarda, sua nova música. A canção, de composição de Jairo Goès – parceiro de Marcelo e compositor de sucessos de Leandro e Leonardo, Bruno e Marrone, João Paulo e Daniel, Marilia Mendonça, entre outros, tem uma pegada bem humorada que tem sido esquecida ou evitada pelos cantores do chamado sertanejo universitário.

O xote já está disponível em todas a plataformas digitais e no youtube. O vídeo faz parte do poket DVD que o cantor gravou em Goiânia, no apartamento decotado do Kingdon Park Residence.
Serviço: 
O que: Show Marcelo Martins
Onde: Cabaret Rouge, na Av T-10, número 273, setor Bueno
Dia: Sábado, 31 de agosto
Horário: 23 horas
Ingresso: Informações sobre valores e reservas de camarotes podem ser obtidas pelo fone +55 62 9676-2188.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo