Malvino Salvador explica afastamento da TV

Da Redação
[email protected]
Malvino Salvador está fora da televisão desde 2019, quando participou da novela A Dona do Pedaço, da Globo. O ator revelou que essa ausência dos holofotes é uma escolha pessoal: ele decidiu priorizar a família e os negócios. A declaração foi dada em entrevista à LeoDias TV.
“Hoje, a minha família e o trabalho são minhas prioridades”, afirmou Malvino, explicando que as oportunidades de atuação que surgiram até agora exigiriam longos períodos longe de casa. “Se pintasse alguma coisa boa aqui no Rio, que eu pudesse conciliar, sim, mas não pintou até agora”, completou.
Pai de quatro filhos, o ator contou que está vivendo uma nova fase da vida. Longe das gravações, ele se tornou empreendedor e atualmente é sócio de três empresas.
Uma delas é uma academia de artes marciais fundada com sua esposa, a lutadora Kyra Gracie.
“Como estou muito concentrado na nossa academia e com outros negócios, isso já me toma muito tempo. E o tempo que sobra, eu quero estar com a minha família”, disse.
A saída de Malvino da Globo aconteceu em 2020, após 16 anos de contrato fixo com a emissora. Ele admitiu que, no início, ficou abalado. “Num primeiro momento, deu um baque. Eu com quatro filhos para cuidar. A conta aqui em casa é alta”, disse, em entrevista anterior à coluna Play, do jornal O Globo.
No entanto, o ator afirmou que já havia se preparado financeiramente para esse momento, criando um “colchão” e diversificando as fontes de renda. “Foi fundamental ter outras fontes. Além disso, é algo que me dá prazer”, destacou.
Malvino relembrou que, antes de ser ator, formou-se em contabilidade e trabalhou com finanças e vendas na iniciativa privada. “Não imaginava que seria ator. Mas me apaixonei pela profissão. Mesmo assim, nunca deixei de buscar outros caminhos”, concluiu.
Apesar de não estar em nenhuma produção atualmente, o ator não descarta voltar às novelas, desde que consiga equilibrar a carreira com a vida pessoal.