ESPORTE

Luizinho Lopes tem dúvida no ataque do Vila Nova para enfrentar o Coritiba na 32ª rodada da Série B

Três jogadores não estão à disposição do treinador do Vila Nova para o jogo contra o Coritiba, neste sábado, no OBA

O Vila Nova está em ritmo acelerado de preparação para a 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Coritiba neste sábado (19), às 16h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Após uma vitória importante no clássico goiano, o Tigre busca consolidar sua posição na tabela e retornar ao G4, atualmente apenas um ponto atrás do grupo dos quatro primeiros colocados.

O técnico Luizinho Lopes enfrenta um desafio na montagem da equipe, com desfalques significativos. João Lucas, expulso no último jogo contra o Goiás, e os atacantes Júnior Todinho e Emerson Urso, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não estarão disponíveis.

Por outro lado, o treinador poderá contar com o retorno de jogadores fundamentais. O goleiro Dênis Júnior, os laterais Alex Silva e Fábio, e o volante Cristiano estão de volta e devem ser opções importantes para o time. Dênis Júnior e Cristiano têm grandes chances de iniciar a partida como titulares.

A dúvida principal recai sobre a formação do ataque, que perdeu duas opções. No entanto, Henrique Almeida pode retornar, e a disputa por uma vaga no setor está acirrada entre Gabriel Silva e Apodi, com Gabriel levando uma ligeira vantagem.

A escalação provável do Vila Nova para o confronto é a seguinte: Dênis Júnior; Elias, Jemmes, Dankler e Rhuan; Ralf, Cristiano e Igor Henrique; Alesson, Henrique Almeida e Gabriel Silva (ou Apodi).

Atualmente na quinta posição da tabela, com 49 pontos, o Vila Nova precisa de uma vitória contra o Coritiba para não apenas assegurar sua permanência na luta pelo acesso, mas também contar com um resultado favorável no duelo entre Mirassol e Novorizontino, onde o Mirassol deve tropeçar para que o Tigre retorne ao G4.

Com o apoio da torcida, o Vila Nova está determinado a conquistar mais três pontos em casa e continuar sonhando com o acesso à elite do futebol brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo