AlegoPolítica

Lissauer Vieira é reconhecido pelo Fórum Empresarial de Goiás

"Gestão humana e proativa"

O ex-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira, foi homenageado na última quinta-feira, 16, na Casa da Indústria (Sistema Fieg), em “reconhecimento à conduta ética, equilibrada e respeitosa dada ao setor produtivo do Estado de Goiás” durante sua gestão à frente do Parlamento goiano. O agora ex-deputado estadual, que deixa o cenário político para cuidar dos negócios, em Rio Verde, no Sudoeste goiano, e da família, recebeu na oportunidade uma placa assinada pelos integrantes do Fórum Empresarial agradecendo o apoio e a lisura no tratamento dispensado ao setor produtivo.

Feliz pela homenagem, Lissauer Vieira agradeceu o reconhecimento e reafirmou a importância do setor produtivo para Goiás. “Eu fico feliz e honrado por passar oito anos na vida pública, metade como presidente da Assembleia, e ter o reconhecimento das entidades que são tão importantes para o desenvolvimento de nosso Estado. Ao longo desses anos, construímos juntos uma parceria saudável. E como pessoa, agradeço por receber a amizade e o respeito de todos vocês”, declarou.
Anfitrião do encontro do Fórum, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, agradeceu ao ex-parlamentar pela forma como construiu o relacionamento com os empresários e Poder Legislativo durante sua gestão. “Nós trabalhamos com toda força e estivemos juntos por Goiás, pela industrialização de nosso Estado. O processo de industrialização das empresas que já estão instaladas aqui é muito rápido, e são essas indústrias que vão mudar a realidade dos municípios, gerando mais empregos e fomentando a economia. E esse processo só está dando certo devido ao seu trabalho e a sua persistência, por ouvir o clamor dos empresários”, ressaltou.
O vice-presidente da Fieg André Rocha, igualmente, sublinhou que o equilíbrio do ex-deputado merece ser reconhecido. “Lissauer conduziu a Assembleia nesses quatro anos com harmonia, valorizou o Poder Legislativo e garantiu a governabilidade. Também conseguiu construir um legado, com uma política de bons princípios”, afirmou.
Os presidentes das demais entidades foram unânimes ao mencionar a gestão “humana e proativa” do ex-deputado. O presidente da Faeg, José Mário Schreiner, destacou a disposição do parlamentar em ouvir as necessidades da agricultura e pecuária, bem como de todo o setor produtivo. Para o presidente da Adial Goiás, José Garrote, a “lisura” foi fator determinante para um trabalho em prol do coletivo, sempre de forma muito responsável. Já o presidente da FCDL, Valdir Ribeiro, reiterou o compromisso em finalizar e entregar a nova sede da Assembleia Legislativa. Os presidentes da Acieg, Rubens Filetti, e da OCG/GO, Luís Alberto Pereira, agradeceram por equilíbrio e atenção ao setor produtivo. Já o presidente da Fecomércio GO, Marcelo Baiocchi, falou sobre o trabalho que foi desempenhado para tornar o Legislativo digno e com representatividade no Estado.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo