Lideranças do PSD se reúnem com Lissauer Vieira e o convidam para filiação
Lissauer não descarta a possibilidade de fazer parte do PSD, seu nome vem ganhando capilaridade para disputar o mandato de deputado federal, em 2022.

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), recebeu em sua casa as lideranças do PSD para um café acompanhado do convite de filiação à legenda.
No encontro estava o ex-prefeito de Senador Canedo e atual senador da República Vanderlan Cardoso, que afirmou que há tempo o ‘PSD vem namorado’ o nome de Lissauer.
Também na reunião, o ex-ministro e pré-candidato ao Senado Henrique Meirelles falou do cenário político para 2022 e da força da legenda.
“Sou um dos fundadores do PSD e hoje tenho a felicidade de estar de volta ao partido e ao estado onde nasci e vivi minha juventude”, disse.
Lissauer não descarta a possibilidade de fazer parte do PSD, seu nome vem ganhando capilaridade para disputar o mandato de deputado federal, em 2022.
O senador Vanderlan destacou também que a tecnologia deve ser levada em consideração sempre para fortalecer a política do Estado brasileiro e que Meirelles sempre irá ajudar o país.
Onde Henrique Meirelles estiver vai nos ajudar a resolver esses problemas macroeconômicos. Seja no Senado, no governo ou até na presidência da República”
Estavam participando da reunião o deputado federal Francisco Jr., a vereadora Sabrina Garcez, o presidente do PSD metropolitano, Simeyzon Silveira, e o ex-presidente da Assembleia, Samuel Almeida.