Levou pro coração:Rafaella Santos detona dirigente que não quer Neymar no Botafogo
Da Redação
[email protected]
O presidente do Botafogo, Durcesio Mello, causou uma grande polêmica ao afirmar, em entrevista, que não queria ver o astro Neymar no clube e que o atacante “estragou” sua carreira. A declaração gerou uma resposta imediata e contundente de Rafaella Santos, irmã de Neymar, que usou as redes sociais para criticar duramente o dirigente alvinegro.
Em uma entrevista ao canal de YouTube “Resenha Alvinegra”, Durcesio Mello foi questionado sobre a possibilidade de Neymar jogar no Botafogo, e sua resposta foi direta e enfática. “Deus me livre,” disse o presidente, fazendo um sinal claro de repúdio à ideia. Ele seguiu com duras críticas ao jogador, afirmando que, apesar de Neymar ser um dos maiores talentos que ele já viu jogar, com qualidade comparável à de Messi e superior à de Cristiano Ronaldo, ele “estragou” sua carreira, o que, segundo Mello, resultou em uma série de lesões, incluindo uma contusão recente que afastou Neymar dos gramados por mais de um ano.
“Neymar é do nível de Messi e muito melhor que Cristiano Ronaldo, mas ele estragou com a carreira dele. Isso culminou na contusão de mais de um ano e agora ele se machucou de novo”, declarou Durcesio, criticando não apenas as escolhas de Neymar fora de campo, mas também o impacto disso em sua trajetória esportiva.
A irmã de Neymar, Rafaella Santos, não demorou a se manifestar após as declarações de Durcesio Mello. Em seus stories no Instagram, ela disparou contra o presidente do Botafogo: “Presidente Durcesio Mello? AINDA bem que o Botafogo é MUITO além de uma ‘diretoria’,” escreveu ela, com tom irônico e provocador.
Rafaella, que é botafoguense de coração e sempre demonstrou seu apoio ao time carioca, não escondeu a indignação com as palavras do dirigente, especialmente considerando o carinho da família pela torcida alvinegra.