Ladrões de banco morrem em troca de tiros com Graer, em Goiânia
Grupo estaria a caminho de um assalto. Com eles foram apreendidos: armas, máscaras, bloqueadores de sinal, chaves de fenda e um alicate de pressão
Suspeitos de roubar caixas eletrônicos de bancos morrem em troca de tiros com o Grupo de Radio patrulhamento Aéreo (Graer), na madrugada desta segunda-feira, 27, em Goiânia. A suspeita é de que eles estavam a caminho de um assalto quando foram abordados, no Jardim Nova Esperança, região Noroeste da capital.
De acordo com os militares, os criminosos costumavam entrar em estabelecimentos comerciais ou instituições financeiras no período da noite. Nestes locais, eles cortavam os cofres ou caixa eletrônicos para roubar dinheiro e objetos de valor.
Ao serem abordados, os criminosos começaram a troca de tiros com os policiais que revidaram a agressão. Os quatro homens morreram ainda no local após o confronto. No carro em que eles estavam, a equipe do Graer encontrou quatro armas, máscaras, bloqueadores de sinal, chaves de fenda e um alicate de pressão.
Ainda segundo os policiais, três deles estavam com documentos falsos e outro sem documentação. O Graer também suspeita de que outras pessoas estejam envolvidas nos assaltos.
Os nomes dos criminosos não foram divulgados. Polícia Civil investiga o caso.