Jovem morre ao saltar de trampolim de piscina em clube de Goiânia
Segundo relatos, o rapaz teria entrado, sem autorização, em área restrita do clube e saltado de uma altura de 10 metros
Um rapaz de 24 anos morreu ao pular de um trampolim de 10 metros de altura em uma piscina de um clube em Goiânia (GO). O acidente foi na tarde da última sexta-feira, 24. Ele e um amigo teriam aceitado um desafio e entraram na área restrita para competições de saltos ornamentais do clube Ferreira Pacheco.
Segundo frequentadores do clube Sesi (Serviço Social da Indústria) Ferreira Pacheco os amigos aparentavam estar alcoolizados.
Os dois estavam no centro de lazer e chegaram a ser advertidos por um segurança. Mais tarde, eles pularam uma grade que isola a piscina de treinamentos e subiram no trampolim.
Um dos rapazes pulou de uma altura de 10 metros. Ele foi retirado da piscina e o salva-vidas tentou reanimá-lo, com a ajuda de bombeiros, mas não resistiu e morreu no local.
O superintendente adjunto da Polícia Técnico Científica de Goiás, Ricardo Matos, informou que a vítima é Júlio César dourado de Oliveira.
De acordo com o Corpo de Bombeiros do estado, uma equipe foi enviada para o atendimento, mas o Júlio César morreu no local. O clube ressaltou que, após ser retirado da piscina, o salva-vidas e os bombeiros ainda tentaram reanimar o jovem, mas sem êxito. A identidade da vítima e do amigo não foram divulgadas.