Jardineiro vende pé de maconha como árvore de natal na internet e vira alvo da polícia
Print do anúncio foi enviado à Polícia Militar como forma de denúncia na última quarta-feira (08), em Jataí. Militares foram ao endereço do acusado, encontraram a "plantação", mas o homem não foi localizado.

m jardineiro, identidade não divulgada, é procurado pela polícia após anunciar pés de maconha como árvores de Natal, em Jataí (320 km da Capital), nessa quarta-feira (8). Durante buscas na casa do acusado, no Setor Jardim Paraíso, policiais militares encontraram quatro vasos de “cannabis” ,que foram cultivadas pelo acusado, e deram o flagrante.
Segundo o tenente Robson Carvalho, do Comando de Policiamento Especializado (CPE), o homem anunciava a droga pelo WhatsApp. Um print do “anúncio”, usado para comprovar a denúncia, o jardineiro dizia: “Vendo árvores de natal. Mais info PV [informações no privado].”
Denúncia anônima levou os militares à residência do acusado. No momneto da abordagem, ele não foi encontrado em casa, populares informaram que o procurado estaria trabalhando como jardineiro em alguma residência da cidade.
Foi constatado ainda que o homem é casado com uma jovem menor de idade, que foi encontrada no endereço. A adolescente disse não saber onde o “marido” estava naquele momento. Questionada sobre as drogas, ela respondeu que não sabia que as plantas eram pés de maconha e nem que o companheiro vendia.
Até o fim da operação, o acusado não tinha chegado em casa e não foi localizado.
O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso e buscar pelo paradeiro do acusado.