Estado

Idoso é encontrado morto embaixo de carro na zona rural de Goianira

Principal linha de investigação é a possibilidade do veículo ter decido, atingido o idoso e, consequentemente, causado a sua morte ainda no local.

Neste sábado (16/4), por volta das 16h, um idoso de 65 anos foi encontrado morto embaixo do próprio carro. O acidente aconteceu na zona rural de Goianira, região metropolitana de Goiânia. A ocorrência foi registrada junto ao Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), após familiares da vítima solicitarem à corporação que realizassem buscas, pois o homem saiu e não havia retornado para casa.

De acordo com informações preliminares, a principal linha de investigação é a possibilidade do veículo ter decido, atingido o idoso e, consequentemente, causado a sua morte ainda no local. Testemunhas disseram que todos os dias, por volta das 5h da manhã, a vítima chegava em uma chácara onde trabalhava.

O homem era responsável por colher bananas e mandioca no local e após realizar o seu serviço, retornava para casa para almoçar com a família. Como neste sábado (16), o idoso não retornou, os familiares acionaram o Corpo de Bombeiros.

Acidente aconteceu em saída de chácara

Acredita-se que o acidente aconteceu no momento em que a vítima saída da chácara e retornava para casa. Juntamente com a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) esteve no local. Ao regarem na região, a corporação encontrou o corpo do idoso embaixo de um carro, já sem sinais vitais.

Para resgatar o corpo da vítima, foi preciso que os bombeiros militares estabilizassem o veículo utilizando calços e ancoragem com cabos de tração. Após o carro ser suspenso, o corpo pôde ser retirado.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo