Homem é visto caído e sangrando em frente a Hospital Municipal de Bela Vista
Testemunhas afirmaram que o homem possui problemas mentais e que a unidade não tomou providências sobre o caso

Moradores do município de Bela Vista de Goiás, na região metropolitana de Goiânia, denunciaram as condições de atendimento do Hospital Municipal Antônio Batista da Silva. Em um vídeo recebido pela reportagem é possível ver um homem sangrando e deitado no chão em frente à unidade.
No vídeo é possível ver a sala de espera lotada, com pessoas em pé. Do lado de fora do hospital, um homem, supostamente com problemas mentais, deitado e com sangue espalhado pelo chão. O homem que grava o vídeo questiona. “Olha o tanto de gente aqui dentro. Quantos médicos tem aqui atendendo? […] Só porque ele tem doença mental ele pode ficar desse jeito aqui?”.
Outro morador, que não quis se identificar, disse ao Mais Goiás que a situação no Hospital está terrível e que atendimentos estão sendo recusados. Ele afirmou também que o homem que estava no chão tinha distúrbios mentais, teve um surto, tirou o soro do braço e que os atendentes não tomaram nenhuma providência.
“Hoje mesmo, um paciente com distúrbio mental, tirou o acesso na hora do surto, e eles não fizeram absolutamente nada. Simplesmente ignoraram o paciente que claramente precisa de ajuda, hospital lotado, o sentinela da covid totalmente despreparado”, disse a testemunha.
O Diário Goiás em Destaque tentou contato com o Hospital, mas as ligações não foram atendidas. O espaço está aberto para manifestação.