Homem é preso após ser filmado se masturbando em rua de Goiânia
Guarda Civil Metropolitana age após denúncias de comerciantes locais e prende homem que expôs gestos inapropriados à trabalhadoras da região
Um homem de 29 anos foi preso nesta sexta-feira (11/8) após ser filmado se masturbando em uma rua no Setor Campinas, em Goiânia. De acordo com a Guarda Civil Metropolitana (GCM), os donos de estabelecimentos da área haviam apresentado queixas acerca dos gestos obscenos realizados pelo já chamado ‘tarado de Campinas’ durante aproximadamente uma semana.
Conforme a GCM relatou, as trabalhadoras da região denunciaram que o homem estava se masturbando e mostrando partes íntimas para elas quando as lojas eram abertas, no início do expediente.
Enquanto realizavam um patrulhamento próximo ao Terminal Praça A, também situado em Campinas, os guardas receberam uma nova denúncia, envolvendo o mesmo indivíduo. Nesse momento, a equipe da Ronda Municipal (ROMU) da GCM se deslocaram para a rua em que a vítima, uma mulher, teria os informado e assim conseguiram flagrar a prática dos atos indecentes.
O nome do homem não foi revelada. A GCM informou que ele é natural da cidade de Mineiros e estaria já estaria morando em Goiânia a quatro anos. Logo após a ação policial, ele foi encaminhado à Central Geral de Flagrantes de Goiânia, onde ficará à disposição das autoridades judiciais e será autuado por ato libidinoso. A pena para este tipo de caso pode chegar a até 5 anos de prisão.
Segundo a GCM, o homem já possui registros anteriores por crimes como furto, roubo, uso de substâncias ilícitas, desacato e desobediência.