Polícia

Homem é preso ao tentar furtar moto na Feira Marreta

Da Redação
[email protected]

A Polícia Militar de Goiás prendeu, no último fim de semana, um homem flagrado tentando furtar uma motocicleta usando uma chave micha na tradicional Feira da Marreta, em Goiânia. A ocorrência foi divulgada pelas autoridades neste dia 7, e revelou ainda um desdobramento maior: o envolvido possuía uma espécie de desmanche clandestino com dezenas de peças e motos com sinais de adulteração.
Após ser detido em flagrante no momento da tentativa de furto, o suspeito indicou aos policiais que havia outros itens provenientes de crimes em dois endereços ligados a ele. As equipes da PM se deslocaram até a residência do homem e também até uma chácara onde, segundo a corporação, foi encontrado um verdadeiro estoque de peças automotivas.
No total, os militares apreenderam duas motocicletas completas, além de mais de 60 peças, entre elas carenagens adulteradas, tanques, escapamentos, motores com numeração suprimida, lanternas, bancos, baterias e até ferramentas utilizadas para adulterações, como lixadeiras e lixas. Um capacete e kits de freio também estavam entre os itens encontrados.
De acordo com a Polícia Militar, parte do material foi reconhecido por uma das vítimas como sendo produto de furto. O nome do suspeito não foi divulgado, mas ele possui antecedentes criminais por receptação.
Todos os objetos foram apreendidos e levados à delegacia, onde o caso está sendo investigado. O homem foi autuado em flagrante por tentativa de furto e pode responder também por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. As peças encontradas foram:

5 tanques
4 escapamentos
2 motores com numeração suprimida
2 motocicletas
4 carburadores
25 carenagens adulteradas
4 painéis
9 paralamas
1 disco de freio
2 kits de freio traseiro
6 bancos
5 baterias
8 lanternas
2 faróis
2 relações
4 bengalas
1 lixadeira
7 lixas
1 capacete

A Polícia Civil deve analisar os objetos e buscar identificar outras vítimas que possam ter tido veículos desmontados pelo mesmo suspeito.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo