Homem é detido em Senador Canedo após agredir filho de 9 anos e causar fratura em costela

Guarda Civil Municipal prendeu o suspeito em uma distribuidora de bebidas após denúncia feita pela mãe da criança; menino foi atendido na UPA da cidade
Por Ana Lucia
[email protected]
Um homem de 52 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Senador Canedo, na noite desta segunda-feira (10/11), após agredir o próprio filho, de 9 anos, e causar a fratura de uma costela. A prisão aconteceu em uma distribuidora de bebidas, onde o suspeito foi localizado pouco depois da denúncia.
De acordo com a GCM, a ocorrência teve início quando o menino deu entrada na UPA de Senador Canedo com dores intensas no tórax. Durante o atendimento médico, os profissionais constataram a fratura e acionaram as autoridades.
Em relato aos agentes, a criança e a mãe apontaram o pai como autor da agressão, afirmando que os episódios de violência eram reincidentes. A equipe da Guarda Civil realizou buscas e encontrou o homem em flagrante, visivelmente embriagado.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Senador Canedo, onde permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar a denúncia de violência doméstica e maus-tratos contra menor.



