Gustavo Mendanha reforça pré-candidatura ao Senado pelo PSD e apoio a Caiado e Daniel Vilela

Por Ana Lucia
[email protected]
O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e pré-candidato ao Senado, Gustavo Mendanha (PSD), afirmou que está focado na formação das chapas de deputados federais e estaduais do partido com vistas às eleições de 2026.
Segundo ele, ao se filiar ao PSD, o presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, firmou três compromissos: garantir a vaga para disputar o Senado, manter o partido ao lado do presidente Ronaldo Caiado em uma eventual candidatura à Presidência da República e apoiar Daniel Vilela para o governo de Goiás.
“Isso foi me garantido e é por isso que fui para o PSD. Como eu sei que o presidente Kassab é um homem de palavra, estou muito tranquilo em relação a isso”, declarou ao Goiás 365.
Apesar da disputa interna com o senador Vanderlan Cardoso (PSD), Mendanha se mostra confiante e já projeta a composição da chapa. Ele reafirmou apoio incondicional à primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado (União Brasil), que também deve disputar o Senado.
“Eu fui para o partido para disputar a vaga de senador. E também deixo muito claro meu apoio incondicional à primeira-dama Gracinha Caiado. Tenho certeza que, juntos, a gente vai vencer as eleições e trabalhar de mãos dadas para ajudar o Estado de Goiás”, afirmou.