Pela 10º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Goiás e Náutico se enfrentaram no Estádio Hailé Pinheiro. Náutico líder da Série B e o Goiás buscando retornar para o G4 após perder posições em decorrência do empate com o Vitória. Superior durante grande parte da partida, Náutico saiu vencedor por 1×0 com gol de Jean Carlos.
Durante a primeira etapa o Náutico demonstrou porque é o líder do Campeonato Brasileiro da Série B, com um jogo coletivo, equipe nem postada, conseguiu amplo domínio contra o Goiás, pecando apenas nas finalizações, foi o grande merecedor de um resultado positivo nessa etapa.
Já o Goiás não conseguiu se encontrar e pecou muito no meio campo, ofertando espaço para o time de qualidade do Náutico, foi dominado e não conseguiu sair da pressão imposta. Tadeu salvou com grande defesa nessa etapa.
O lance positivo para o Goiás foi a finalização na trave de Bruno Mezenga, em jogada individual. Como coletivamente não funcionou, os atletas tentaram alguma reação em jogadas individuais.
Durante o segundo tempo nos primeiros minutos o Goiás voltou melhor e tentou se impor contra o Náutico, até que Alef Manga perdeu um gol determinante para o resultado, após esse lance, o Náutico voltou a ter o controle da partida.