ESPORTE

Goiás mira contratação de David Braz para reforçar defesa na Série B

Da Redação
[email protected]

O Goiás está de olho na contratação do experiente zagueiro David Braz, atualmente no Fluminense. Aos 36 anos, o jogador despertou o interesse do Esmeraldino para reforçar a equipe na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Embora ainda não tenha formalizado uma proposta ao Fluminense, o Goiás já iniciou contatos com os representantes de David Braz para avaliar sua situação e discutir valores. Após as conversas preliminares, o clube esmeraldino indicou que está disposto a avançar nas negociações. Caso as tratativas evoluam, a tendência é que um acordo de rescisão seja firmado, permitindo que o zagueiro se una ao Goiás sem custos.
Atualmente com contrato vigente até junho de 2024, David Braz busca mais minutos em campo, uma vez que não está nos planos do técnico Fernando Diniz no Fluminense e não deverá ter seu contrato renovado.
O zagueiro chegou ao Fluminense no início de 2021 e desde então acumula 82 jogos e quatro gols com a camisa tricolor. Sua passagem pelo clube carioca incluiu uma participação na final da Conmebol Libertadores, diante do Boca Juniors, contribuindo para a conquista do título pelo Fluminense.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo