ESPORTE

Goiás foca sequência de jogos em Goiânia para retomar liderança na Série B

Da Redação
[email protected]

O Goiás não viajará mais para jogos fora de casa durante o mês de agosto. Até o fim do mês, o Verdão terá quatro partidas, todas em Goiânia. O técnico Vagner Mancini acredita que essa sequência é uma grande oportunidade para “alavancar novamente” o time na Série B do Campeonato Brasileiro.
Apesar de seguir como líder da competição, o Goiás vem de três partidas sem vitória, com duas derrotas e um empate. Agora, o foco do clube está nos duelos em casa contra Operário-PR, Vila Nova (fora de casa, mas em Goiânia), América-MG e Botafogo-SP para recuperar o ritmo e pontuar.
“Foi nessa fase do primeiro turno que conseguimos uma boa somatória de pontos. Não quer dizer que no segundo turno será igual, mas facilita não ter a logística de viagens. É uma boa oportunidade para retomar o nosso caminho, sabendo das dificuldades que virão lá na frente”, afirmou Mancini.
O treinador mantém a confiança no grupo, que, segundo ele, segue como um dos principais candidatos ao acesso e ao título da Série B.
“Hoje o Goiás é a equipe a ser batida na Série B. Todos se esforçam ao máximo contra a gente. Espero que o Operário-PR não fique só na defesa. O técnico Alex tem uma forma consciente de jogar, com posse e ataque rápido em transição. O Goiás tem sofrido com essas transições, mas precisamos de equilíbrio para buscar a vitória e consolidar nossa liderança”, completou Mancini.
Goiás e Operário-PR se enfrentam neste sábado, às 18h30, na Serrinha. O time esmeraldino deve ir com força máxima para o confronto.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo