Goiás e Atlético Goianiense ficam no empate
Equipe esmeraldina abriu 2 a 0, chegou a ficar com um a mais, mas sofreu o empate em 2 a 2 do time rubro-negro; segundo jogo acontece na sexta-feira

Deu empate no primeiro jogo da decisão do Goiano Sub-17. Na tarde desta terça-feira (27) o Goiás recebeu o Atlético Goianiense no CT Edmo Pinheiro e a partida acabou empatada em 2 a 2. Ryan Riquelme e Hwaskar fizeram para o time esmeraldino, enquanto Vitor Mendes e Alex marcaram para os rubro-negros. Pedro, goleiro do Atlético ainda foi expulso no confronto.
O jogo
O Goiás impôs seu ritmo de jogo desde o primeiro minuto, pressionando o adversário em seu campo e logo chegando ao primeiro gol. Em cobrança de escanteio e com confusão na área, Ryan Riquelme aproveitou a sobra e abriu o placar.
A equipe esmeraldina seguiu melhor no jogo, não dando espaço para o time rubro-negro. Depois de tanto atacar, chegou ao segundo gol. Luis fez excelente jogada, escapando de três e tocou para Hwaskar que bateu bem colocado, ampliando o placar. O time rubro-negro ainda sofreu uma perda na primeira etapa. William lançou e o goleiro saiu da área para abafar e acabou pegando fora da área. Indo mais cedo para o chuveiro.
No final do jogo a pressão foi toda do Goiás, enquanto o Atlético ia segurando enquanto podia. As chances aconteceram e as finalizações também, porém, o resultado permaneceu, com o empate no placar. Fim de jogo e 2 a 2 no CT Edmo Pinheiro.