Polícia

Foragido por homicídio, homem é preso após furtar equipamentos e arma de fogo da empresa onde trabalha

O funcionário de uma empresa de engenharia, de 49 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (30), no Setor Sítios Santa Luzia, após furtar equipamentos e uma carabina, calibre 12, do local onde trabalha. A prisão do homem, foragido do estado do Maranhão pela prática do crime de homicídio, foi realizada por volta das 18h54 após uma ação conjunta entre policiais militares do 39º BPM e agentes de inteligência do 2º CRPM.

O proprietário da empresa, de 47 anos, contribuiu com informações que resultaram na localização do funcionário e objetos levados da empresa do ramo de esquadrias de madeira. Durante a verificação de informações do abordado, os militares constataram a existência de um mandado de prisão expedido em abril de 2022. Além dos equipamentos furtados, os militares apreenderam no local uma pistola calibre 9 milímetros e munições. A arma, segundo o fugitivo, seria de um homem, de 33 anos, que mora na mesma casa.

O foragido, os objetos recuperados, a arma encontrada na residência e as munições foram encaminhadas para a Central de Flagrante de Aparecida de Goiânia.

Mais informações: 062 9 9974 19 13

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo