Firehouse Subs chega ao Brasil com mega plano de expansão
Da Redação
[email protected]
A marca Firehouse Subs, conhecida por seus sanduíches artesanais, vai desembarcar no Brasil com a inauguração de seu primeiro restaurante ainda em 2025. O plano da rede inclui abrir mais de 500 unidades no país nos próximos 10 anos, impulsionando sua presença no mercado brasileiro.
A entrada da Firehouse Subs no Brasil é resultado de uma joint venture com a Restaurant Brands International (RBI) e a parceria com Iuri Miranda, ex-CEO e ex-membro do conselho da Zamp S.A., franqueada master do Burger King e Popeyes. A rede também está considerando futuras parcerias com investidores para acelerar seu crescimento no país.
Com mais de 1.300 restaurantes nos Estados Unidos, Canadá e Porto Rico, a Firehouse Subs expandiu suas fronteiras recentemente, inaugurando o primeiro restaurante fora da América do Norte na Suíça, seguido por unidades no México, Emirados Árabes Unidos e Albânia em 2023 e 2024. Agora, com a chegada ao Brasil, a marca segue sua estratégia de expansão global.