Filho do governador Ronaldo Caiado morre aos 40 anos
Caiado Filho tinha 40 anos e morreu neste domingo (3/7). Em nota, governo pediu orações para a família. Causa da morte não foi divulgada

O governador e a primeira-dama, Gracinha Caiado, participavam da missa de encerramento da tradicional Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), quando receberam a notícia. Eles deixaram o local às pressas.
A causa da morte de Caiado Filho não foi divulgada. Ele era o único filho homem do governador, fruto do casamento anterior de Caiado, com a ex-esposa Thelma Gomes.
Em nota, o governo confirmou a morte:
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor.”
O pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha, manifesta solidariedade ao governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, em decorrência da morte precoce de seu filho, Ronaldo Caiado Filho.
Gustavo recebeu a notícia com muita tristeza durante a manhã deste domingo (3) e em respeito à dor dos pais, Thelma Gomes e Ronaldo, de familiares e amigos cancelou todos os compromissos do dia.
Certo da bondade de Deus, Mendanha estará em oração por Ronaldo Filho e pelos entes queridos.
O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Lissauer Vieira (PSD), também lamentou a morte de Caiado Filho pelas redes sociais. “A morte de um filho abala todos nós que somos pais”, escreveu.
Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento de Caiado Filho. A triste notícia surgiu justo no dia em que a família comemoraria o aniversário de uma das filhas do governador com a primeira-dama Gracinha, Maria Caiado.