Entretenimento

Fernanda Montenegro e Susana Vieira criticam atualidade das novelas

Da Redação
[email protected]

O lançamento da autobiografia de Boni, ex-vice-presidente de operações da Globo, foi o cenário de um encontro especial entre duas lendas da dramaturgia brasileira, Fernanda Montenegro e Susana Vieira. As atrizes, reconhecidas por suas contribuições significativas para a televisão, conversaram com o TV Fama sobre suas carreiras, suas experiências e os desafios atuais da indústria.
Fernanda Montenegro e Susana Vieira aproveitaram a ocasião para prestar homenagem a Boni, figura chave na história da televisão brasileira. Elas destacaram a importância de Boni para a Rede Globo e como sua presença foi fundamental para o desenvolvimento da emissora. “Todo período do Boni na TV é inesquecível. A televisão brasileira tem que dar Graças a Deus por ter tido ele por mais de 30 anos na emissora. Sem ele, não teríamos nada e não seria a emissora que é hoje. Nós somos testemunhas, pelo o que passamos. A partir desse homem se organizou uma alta qualidade artística e econômica”, enfatizou a dupla.
As veteranas também expressaram seu descontentamento com o cenário atual das novelas. Segundo elas, o ambiente de trabalho mudou significativamente desde os seus tempos áureos. “O Boni conseguia fazer que a gente gravasse nas oito horas possíveis. A gente viajava para fora, no exterior e ninguém era escravizado. Hoje em dia é trabalho, trabalho e trabalho. Eu acho esse homem um gênio e graças a ele, eu cheguei até aqui”, destacou Susana Vieira. Fernanda Montenegro concordou com a avaliação e acrescentou que, apesar de ter tido uma carreira brilhante na televisão, o que ela tinha a oferecer na TV já foi realizado.
“Eu quero estar nos palcos, o que tinha que ser feito por mim na televisão, já foi feito”, afirmou a atriz.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo