Política

Ex-Presidente Bolsonaro retorna ao hospital em Manaus por dores abdominais

Da Redação
[email protected]

Menos de um dia após ter recebido alta hospitalar em Manaus, o ex-presidente Jair Bolsonaro retornou ao Hospital Santa Júlia no último domingo. Sua readmissão foi motivada por dores abdominais, seguindo uma breve internação devido a um quadro de erisipela.
Segundo informações divulgadas pelo Hospital Santa Júlia, Bolsonaro foi admitido novamente com um quadro de desidratação e um processo infeccioso de pele. O ex-presidente está sendo submetido a antibioticoterapia venosa e hidratação, sob os cuidados do médico infectologista Dr. Alexandre Souza. Felizmente, seu estado hemodinâmico é estável, e espera-se sua alta nas próximas horas.
O governador do Amazonas, Wilson Lima, visitou Bolsonaro durante sua estadia no hospital, oferecendo apoio e disponibilizando a equipe para qualquer assistência necessária. Lima relatou que Bolsonaro afirmou estar se sentindo bem e em breve estará completamente recuperado.
Ao ser abordado pela imprensa local na saída do hospital, o ex-presidente mencionou não ter dormido bem na noite anterior e revelou que sua família estava preocupada com sua viagem. No entanto, em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, Bolsonaro tranquilizou seus apoiadores sobre sua condição de saúde, atribuindo sua enfermidade à queda de imunidade e afirmando estar medicado e pronto para seguir em frente.
Após deixar o estabelecimento médico, Bolsonaro encontrou-se com apoiadores e posteriormente participou de uma transmissão ao vivo nas redes sociais, mantendo-se ativo apesar do contratempo de saúde.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo