Política

Ex-paquita: “Vejo intolerância grande da parte de esquerdistas”

Andréa Sorvetão disse ainda que irá defender o que acredita

Andréa Sorvetão deu novas declarações após ter rebatido o comentário de Xuxa nas redes sociais. No entanto, em entrevista ao site NaTelinha, a ex-paquita não citou o nome da Rainha dos Baixinhos.

– Em relação ao acontecimento atual, não quero dar mais repercussão porque já respondi e já me posicionei e pronto. Apenas sempre vou me defender e defender o que acredito. O que vejo é uma intolerância muito grande da parte de esquerdistas, ou centrão que cai pra esquerda, que acaba sendo bem pior, né ? Porque não sabem em “qual banheiro entrar e fazem xixi na calça” quando se trata de opiniões e diversidades – falou.

Sorvetão tinha gravado um vídeo no Instagram após Xuxa dizer, em um podcast, que não quer mais para sua vida algumas ex-assistentes de palco da época do Xou da Xuxa.

Já Xuxa já deu muitas declarações contra o governo do presidente Jair Bolsonaro. Andréa e seu marido, o cantor Conrado, são bolsonaristas. A ex-paquita questionou que, se os esquerdistas podem se posicionar, por que eles também não podem.

– Não lutam tanto por democracia? E não praticam a mesma. Isso sim chateia, me deixa indignada, e faz com que, a gente entenda, que nada mais é do que sempre tirar proveito de uma situação – disse.

Ela afirmou ainda que nunca atacou ninguém.

– Eu só me defendo de ataques. Não tenho vontade de estar perto de ninguém que não respeita opiniões! O sistema que escolhi pra mim é democracia e não monarquia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo