DestaquePolítica

“Estamos aguerridos, andamos ao lado da verdade, da população, do bom combate e do bom caráter”, diz Zé Eliton em Águas Lindas

Acompanhado de Marconi, Lúcia Vânia, do deputado federal Jovair Arantes, do prefeito Hildo do Candango e da primeira-dama Aleandra Sousa, suplente do ex-governador, Zé Eliton disse que Goiás acumula conquistas que precisam ser asseguradas para que o Estado possa avançar mais

A população de Águas Lindas recebeu com balões e bandeiras azuis e amarelas e alegria o governador Zé Eliton (PSDB), candidato à reeleição, em grande reunião de apresentação de propostas e dos candidatos da Coligação Goiás Avança Mais (PSDB, PSB, PTB, PSD, PPS, PR, SD, PV, Patriota, Rede, Avante). “Estamos aguerridos, não temos medo, porque andamos ao lado da verdade, da população de Goiás, do bom combate e do bom caráter”, disse Zé Eliton, que estava acompanhado do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e da senadora Lúcia Vânia (PSB), postulantes ao Senado, e candidatos a deputado federal e estadual da Coligação Goiás Avança Mais (PSDB, PSB, PTB, PSD, PPS, PR, SD, PV, Patriota, Rede, Avante).

Zé Eliton destacou que a caminhada da Coligação Goiás Avança Mais começou muito sólida com foco em uma agenda que tem como prioridade melhorar a vida do ser humano. Afirmou que é isso o que tem movido o projeto da base, e que o desafio agora é fazer com que cada cidadão, onde quer que ele more, tenha ainda mais melhorias e avanços em todos os setores de sua vida. “Se chegamos até aqui proporcionando aos goianos avanços antes inimagináveis, é porque somos capazes de fazer muito mais”, disse, afirmando que a prioridade das novas ações de governo será para a área social, a educação, a segurança e a saúde, “que acumulam conquistas, mas precisam avançar mais”.

Marconi voltou a combater o uso de fake news e a ausência de conquistas para Goiás por parte dos adversários. “Estão disputando conosco candidatos que nunca fizeram nada para Goiás. É muito fácil hoje quem nunca fez nada querer falar de quem dedicou toda sua vida a fazer por Goiás. É fácil viver de fake news”, criticou.

Em seguida, ressaltou que Zé Eliton o ajuda há oito anos a protagonizar os maiores avanços da história de Goiás e, há quatro meses como governador, já mostrou muita experiência. “Eu e o Zé estamos juntos há oito anos na mesma estrada. Há quatro meses ele já mostrou a que veio como governador. Primeiro, melhorando ainda mais o que já foi feito”, disse.

“Estou com o Zé porque ele é o mais preparado, o que mais fez, é ficha limpa”, frisou o ex-governador, lembrando alguns dos avanços que suas gestões trouxeram para o município. “Águas Lindas não tinha asfalto, não tinha Vapt Vupt, não tinha escolas, não tinha batalhão de polícias, não tinha iluminação na rodovia 070”, disse, sob aplausos.

Marconi também ressaltou o papel da sua suplente Aleandra Sousa, que é de Águas Lindas. “Uma mulher que vai me ajudar nas questões mais urgentes para o nosso País, como o combate às drogas, e a luta por um Fundo Nacional de Segurança Pública, dentre várias outras questões”, disse.

O deputado federal candidato à reeleição pela Coligação Goiás Avança Mais, Jovair Arantes, lembrou à população o quanto as gestões de Marconi e Zé Eliton foram municipalistas e responsáveis pelas maiores obras e benefícios sociais que existem hoje nas 246 cidades goianas. “Quem faz convênio com os municípios, quem trabalha pelo povo, é Zé Eliton. Ele e Marconi se renovam sempre, melhorando as conquistas e avanços que trouxeram para Goiás e trazendo novas propostas”, destacou.

O prefeito Hildo do Candango disse aos moradores de Águas Lindas que o futuro de Goiás depende de um governador sério, transparente, que já levou Goiás aos melhores patamares sociais e econômicos que o Brasil já viu, sobretudo nos últimos anos que o País passou por crise econômica. “Vamos à luta, estamos perto de garantir o melhor futuro para o nosso Estado, e isso só depende de nós. E Zé Eliton terá ajuda do nosso senador Marconi”, frisou.

Candidata à reeleição, a senadora Lúcia Vânia destacou as medidas de austeridade tomadas por Marconi ainda no final de 2014, que permitiram a Goiás conter os efeitos da crise econômica e continuar a se desenvolver e realizar investimentos. “E isso permitiu a criação do programa Goiás na Frente, que causa dor de cotovelo nos outros políticos de Goiás e impressiona o Brasil inteiro”, afirmou. Lúcia também ressaltou avanços nas áreas da educação, saúde, industrialização, dentre outros.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo