Entretenimento

Escolha de elenco para cinebiografia dos Beatles gera polêmica nas redes sociais

Da Redação
[email protected]

Os atores escolhidos para interpretar John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr são, respectivamente, Harris Dickinson, Paul Mescal, Joseph Quinn e Barry Keoghan. O “hate” que tomou as redes sociais após a divulgação da notícia tem lá suas razões: a reunião dos quatro atores britânicos, atuais queridinhos de Hollywood, parece resultado de uma combinação feita por um algoritmo em busca de audiência e repercussão. Como prova a comoção das redes — para o bem e para o mal.


“Eu nunca vi quatro homens menos parecidos com os Beatles do que esses”, escreveu um usuário da rede Threads. Outro ironizou: “George Harrison nem era tão bonito”. No perfil oficial da banda no X, antigo Twitter, os fãs também reagiram desacreditados. “Os Beatles malhavam então?”, ironizou um usuário em relação aos corpos tonificados dos atores. “Isso cheira a desastre”, escreveu outro.
Prevista para abril de 2028, a superprodução dirigida por Sam Mendes terá quatro filmes, um para cada membro do famoso quarteto de Liverpool. A ambiciosa quadrilogia vai chegar ao mesmo tempo aos cinemas — ou seja, os quatro longas estarão em cartaz concomitantemente. Segundo o cineasta, essa será “a primeira experiência cinematográfica que poderá ser maratonada”.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo