ESPORTE

Escala de arbitragem é divulgada pela FGF para a terceira rodada do Goianão anuncia mudanças nos horários e locais de jogos

Da Redação
[email protected]

A terceira rodada do Goianão 2025 acontece nesta semana, com cinco jogos programados para quarta-feira (22/01) e um jogo na quinta-feira (23/01). A Federação Goiana de Futebol já divulgou a escala de arbitragem para os confrontos.
Na quarta-feira, o Goiás recebe o Goiânia no clássico da rodada, às 19h30, no estádio da Serrinha. A arbitragem será de Victor Lucas Pereira, com Tiego dos Santos e Danilo Bonifácio como auxiliares. O árbitro de vídeo será Jefferson Ferreira.
Em Aparecida de Goiânia, a Aparecidense recebe a Jataiense também às 19h30, no estádio Aníbal Batista de Toledo. O árbitro da partida será Brno Souza, com Paulo César Almeida e Alexandre Amaral como assistentes. Não haverá VAR neste jogo.
Em Catalão, no estádio Genervino da Fonseca, o Crac enfrenta o Atlético Goianiense, também às 19h30. Anderson Gonçalves apita a partida, com Hugo Corrêa e Mateus Alves como auxiliares. O árbitro de vídeo será Leone Carvalho.
O Inhumas, líder do campeonato, recebe a Abecat no estádio Zico Brandão, também às 19h30. O árbitro principal será Eduardo Tomaz, com Ricardo Prado e Adriano Mendes como assistentes. Roger Muller será o 4º árbitro e, neste jogo, o VAR não será utilizado.
O último jogo de quarta-feira (22/01) será entre Goiatuba e Anápolis, às 20h, no estádio Divino Garcia Rosa. Caio Max Vieira será o árbitro da partida, com André Severo e Lucas Passaglia como assistentes. O árbitro de vídeo será Elmo Resende.
Na quinta-feira (23/01), o Vila Nova enfrenta o Goianésia no estádio Olímpico, em Goiânia, às 20h. Lucas Ramos Leão será o árbitro principal, com Bruno Pires (Fifa) e Leone Carvalho como auxiliares. Caio Max Vieira ficará responsável pelo VAR.

Mudanças nos horários e locais de jogos

A Federação Goiana de Futebol (FGF) divulgou alterações nos horários e locais de alguns jogos do Goianão 2025, que impactarão as rodadas de 4ª a 7ª.
As mudanças afetam confrontos importantes, com ajustes em horários e estádios.
A alteração mais significativa ocorre na 4ª rodada, no clássico entre Atlético e Vila Nova, que teve seu horário alterado de 16h para 17h, mas mantém a data (26 de janeiro) e o estádio Antônio Accioly.
Na 6ª rodada, o confronto entre Inhumas e Atlético também sofreu um ajuste de horário, passando de 15h30 para 17h. A partida permanece na mesma data (1º de fevereiro) e será disputada no Estádio Zico Brandão. Além disso, o clássico entre Vila Nova e Goiás, que inicialmente seria no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, agora acontecerá no Serra Dourada, com o horário alterado de 16h para 18h, mas mantendo a data (2 de fevereiro).
Por fim, na 7ª rodada, o jogo entre Goianésia e Abecat teve o horário ajustado de 20h30 para 20h, mantendo o local e a data programados para o Estádio Waldeir José de Oliveira (5 de fevereiro).

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo