Artigo

Enel precisa dar qualidade do seu serviço em Goiás

Maione Padeiro é presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida de Goiânia (ACIRLAG)

O setor energético de Goiás precisa de uma solução para as suas deficiências, falhas na operação do serviço de energia elétrica e inoperâncias no Estado. O setor empresarial e industrial, por exemplo, é o que mais sofre com as interrupções e ineficiências do serviço. O desenvolvimento econômico sofre com prejuízos na produção e, consequentemente, na exposição de seus produtos e serviços.

A oferta de energia elétrica precisa ser ampliada, bem como a qualidade na distribuição de energia, tanto nas áreas urbanas quanto nas propriedades rurais do Estado. O governador Ronaldo Caiado, o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, e o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia foram ousados na assinatura de um termo de compromisso com a Enel, que busca uma resolução nos problemas que empresários, produtores rurais e cidadãos goianos vem enfrentando com relação à qualidade do serviço de distribuição de energia prestado pela companhia italiana.
Em Aparecida,temos varias empresas  e indústrias que não estão operando por falta de energia elétrica adequada e outros  exemplos,  o campus da UFG e o novo prédio da prefeitura ainda não estão em funcionamento também por falta de energia elétrica. A Enel precisa dar celeridade em suas atribuições, obrigações e responsabilidades, sob risco de a população ficar ainda mais prejudicada. E isso não pode acontecer. A Enel em Goiás precisa dar um bom exemplo para todo o país. E a eficiência do seu serviço será o primeiro passo para que o Estado tenha energia necessária para o seu desenvolvimento, crescimento e prosperidade.
Maione Padeiro é presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida (ACIRLAG ) 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo