Aparecida de Goiânia

Encontrado corpo do auditor fiscal de Aparecida que estava desaparecido

Carro do servidor público foi o abandonado no Norte do Maranhão

Foi encontrado ontem,12, em estado de decomposição o corpo do auditor fiscal de tributos da Secretaria da Fazenda de Aparecida de Goiânia, Lindomar Modesto de Souza, 57 anos, na Alameda Geraldino Franco, no Conjunto Planície, na Região Leste. Ele estava desaparecido desta a quarta-feira,6, quando saiu do trabalho. Familiares relatam que ele ficou incomunicável por volta das 16h30 daquele dia.
O corpo estava enterrado e os investigadores precisam escavar cerca de 1,5 metro para encontrá-lo. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso, às 14h28.
As primeiras informações são de que o corpo foi encontrado sem roupas na casa de uma mulher com quem supostamente a vítima mantinha um relacionamento extraconjugal.
A suposta amante é, no momento, a principal suspeita e a Polícia Civil investiga o crime.
O servidor municipal, que trabalhou por 30 anos na prefeitura e estava próximo de se aposentar, morava no Jardim Belo Horizonte, na Região Central. Ele deixa a esposa, que também trabalha na prefeitura da cidade, um casal de filhos e dois netos.
Informações de pessoas próximas à família de Lindomar apontam que ele estava em processo de separação da esposa.
Nas redes sociais, o prefeito Vilmar Mariano lamentou a morte de Lindomar. É com pesar que recebo a notícia do falecimento brutal do nosso amigo e servidor, o auditor fiscal de tributos da Fazenda de Aparecida de Goiânia, Lindomar Modesto de Souza”. Ainda de acordo com a publicação do prefeito, as forças de segurança estavam empenhadas em encontrá-lo desde o dia de seu desaparecimento. Vilmar encerra a publicação elogiando o auditor.
“Ele sempre foi um funcionário exemplar, exercendo sua função com maestria e dedicação. Uma grande perda para todos nós”, destacou.
Quem também se manifestou nas redes sociais foi o secretário de Comunicação, Ozéias Laurentino Júnior. “Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos! Servidor sempre cordial”. O deputado estadual Veter Martins (Patriota) escreveu “Que Deus conforte os familiares e amigos neste momento de dor”.

Carro
O carro de Lindomar foi encontrado abandonado na manhã de ontem, em Carolina-MA, que fica distante cerca de 1,2 mil quilômetros de Aparecida. O veículo será trazido para ser periciados pela Polícia Civil.
A Polícia Civil de Tocantins informou que testemunhas disseram que dois homens abandonaram o Jeep Renegade no local na segunda-feira (10), por volta de 9h40. Antes disso, na noite de quinta-feira (7), o veículo atravessou Porto de Filadélfia, no Rio Tocantins.
“Coletamos algumas impressões digitais na parte exterior do veículo e, agora, estamos aguardando a chegada de um chaveiro para termos acesso ao interior do carro e verificarmos a possibilidade de encontramos mais digitais”, disse um perito da polícia tocantinense.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo