Aparecida de GoiâniaPolítica

Em palanque móvel, Leandro Vilela apresenta suas propostas à população

Pré-candidato do MDB percorreu ruas e avenidas de bairros de diferentes regiões da cidade dialogando com a população

Da Redação
[email protected]

O último final de semana foi marcado por ações políticas do pré-candidato a prefeito em Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB), No sábado (10/8), o ex-deputado federal andou pelas bancas da feira do Setor Cruzeiro do Sul e também percorreu as principais avenidas da região do Garavelo e Jardim Tiradentes na segunda edição palanque móvel.

No último domingo (12/08), o candidato a prefeito da Coligação ‘Pra Aparecida Seguir Avançando’ (MDB, UB, Podemos, SDD, PSD, PP e PMB), Leandro Vilela, o ex-prefeito Gustavo Mendanha e os candidatos a vereador Lelis Pereira, ex-vereadores Francisco Gaguinho e José Ribamar, Lúcia Quilombola, Lúcelia Macedo, Andréia Vieira, Ezequiel da Famárcia, Ângela e Felisberto percorreram rua por rua do setor Madre Germana 1 com a terceira edição do ‘Palanque Móvel’.

Leandro garante que na segurança, como prefeito, em Aparecida “bandido não vai se criar”. “Ou muda de profissão, ou muda de cidade”, sentencia.

As forças de segurança vão atuar de forma integrada e contará com o apoio da Prefeitura de Aparecida sob diversas formas. “Com o Programa Cidade Inteligente, iniciado pelo ex-prefeito Gustavo Mendanha, vamos oferecer as forças de segurança inteligência tecnológica para combater o crime e garantir uma segurança cada vez melhor para a população”, afirma Leandro.

De acordo com as últimas pesquisas, o governador Ronaldo Caiado tem mais de 80% de aprovação da população de Aparecida.

Veja o time que está ao lado do Leandro Vilela, um moço honesto, trabalhador e capaz de continuar o trabalho do Maguito e do Gustavo. Eu avalizo Leandro para prefeito porque eu o conheço, sei da suas origens. Aparecida não pode voltar atrás. É daqui pra frente!”, ressalta o governador.

“Assim como o governador Ronaldo Caiado, que enfrentou problemas antigos do Estado, que diziam que ninguém conseguia resolver e Caiado resolveu, com a benção de Deus e a aprovação popular, sendo prefeito vou criar nove mil vagas em creches e zerar o cadastro de reserva atual”, garante Leandro.

Atualmente 9031 crianças de seis meses a cinco anos aguardam vagas em Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). A proposta de Leandro Vilela para resolver a demanda é construir mais CMEIs, ampliar o convênio com entidades e inovar com a criação do ‘Vale Creche’ que vai adquirir vagas em creches privadas para atender a demanda.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo