Em aproximação da Câmara de Goiânia, Gustavo Mendanha comparece à posse de Welton Lemos
Governadoriável disse que Geverson Abel foi seu escolhido para coordenar pré-campanha, o vereador do Avante, no entanto, afirmou que ainda não aceitou convite
Em visita à Câmara Municipal de Goiânia, nesta terça-feira (31), o pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), enalteceu os vereadores e afirmou que vai abrir as portas do Palácio das Esmeraldas para todos os líderes goianos, caso seja eleito governador.
“Precisamos dar voz a quem convive, de fato, com os problemas do povo. Existe uma ausência de diálogo com os municípios. Nós vamos abrir o Palácio para todos os líderes”, afirmou em plenário.
Mendanha foi à Câmara para a posse do vereador de Goiânia, Welton Lemos (Podemos), que assume o lugar de Ronilson Reis (Brasil 35). O governadoriável do Patriota também participou da reunião da Comissão Mista.
Na ocasião, Mendanha disse que são vereadores que têm coordenado sua pré-campanha nos municípios e que Geverson Abel (Avante) foi seu escolhido para fazer esse trabalho em Goiânia.
“Somos apoiadores de [Gustavo] Mendanha, não temos isso de ficar em cima do muro e o grupo do qual faço parte, que é o grupo do pastor Gentil Oliveira, ao qual faço parte, defende Gustavo e não vou ficar em cima do muro independente do posicionamento partidário”, comentou o vereador.
O ex-governador também citou a atuação do líder da Igreja Bethel, pastor Gentil Oliveira. Segundo o pré-candidato a posse de Welton foi um momento importante para a vida do pastor Welton Lemos, para a sua família e toda a igreja. “Fiz questão de participar porque é uma homenagem a um sonho que foi sonhado pelos irmãos da [Igreja] Bethel e por toda a família”, discursou o patriota.