Vereadora Letícia apresenta denúncia contra a prefeitura de Corumbaíba
Superfaturamento de equipamentos de UTI do Hospital de Corumbaíba

A vereadora Letícia Vieira da Silva Caetano (PP), da cidade de Corumbaíba, no Sudeste goiano, apresentou denúncia ao Ministério Público contra aquisições feitas na área da saúde pela prefeitura local.”Trata-se de uma documentação encaminhada a Promotoria de Justiça da nossa cidade com o intuito de que seja apurado um eventual superfaturamento na aquisição de equipamentos para instalação de leito de UTI no Hospital Municipal de Corumbaíba”.
Na documentação apresentada por Letícia, consta o contrato celebrado mediante a dispensa de licitação com o intuito de apurar eventuais irregularidades na instalação de leitos de UTI e superfaturamento na aquisição de equipamentos para o funcionamento da Unidade Hospitalar.
Diante da denuncia, a promotora de Justiça Gabriela Rezende Silva determinou que se instaure notícia fato, juntando-se ao contrato bem como toda a documentação apresentada pela vereadora. Ela determinou que seja encaminhado ofício ao prefeito municipal Sebastião Rodrigues Gomes Filho – Rodrigo Cebola (PODE) e ao secretário municipal de Saúde, Marcelo de Carvalho Vieira solicitando que esclareçam alguns pontos.
Letícia destacou que a denúncia foi feita através de documentos que comprovam o que ela relatou e que confia na justiça: “Encaminhei para a promotora todos os documento que comprovam o suposto superfaturamento na compra de equipamentos para o Hospital Municipal, de como contrato de dispensa e cotação, de site de vendas, de equipamentos e pesquisas em sites de prefeituras, nem como de documentos do Ministério da Saúde inerentes aos trâmites para a aquisição e funcionamento. apresentei a denuncia porque confio na justiça, no trabalho sério que é feito pelos representantes do poder judiciário do nosso município”.
(Portal Serra Dourada News)