Daniel Vilela e Vilmar Mariano participam de missa pelos 60 anos de emancipação de Aparecida de Goiânia
Governador em exercício esteve neste domingo (12/11) em celebração realizada na Paróquia Cristo Rei, no setor Garavelo

Durante missa em ação de graça pelos 60 anos de emancipação política de Aparecida de Goiânia neste último domingo (12), na Paróquia Cristo Rei, o governador em exercício, Daniel Vilela (MDB), disse que o atual prefeito Vilmar Mariano (MDB) mantém a unidade em favor de Aparecida.
Vilmar Mariano lembrou que tem dado sequência ao trabalho de todos os gestores que passaram pelo cargo de prefeito nos últimos 60 anos e mencionou Tanner de Melo, Freud de Melo, Norberto Teixeira, Tião Viana, Ademir Menezes, José Macedo, Maguito Vilela e Gustavo Mendanha.
A missa foi celebrada por Dom João Justino, que agradeceu a grande participação da comunidade. “Como arquidiocese, nos alegramos com o povo desta cidade, com as famílias, com os gestores públicos. Queremos pedir muitas bênçãos para que a Aparecida de Goiânia continue se desenvolvendo e acolhendo bem todos os seus moradores”.
Com história ligada à Igreja Católica, já que surgiu em torno da antiga capela Nossa Senhora Aparecida, a cidade conquistou a independência administrativa em 1963. Pai de Daniel, Maguito Vilela governou o município por duas vezes.
“Ele cumpriu a sua missão aqui, uma missão na qual trabalhou com a sua inteligência e conseguiu contribuir muito com a cidade. Mas todos que passaram antes dele também deram a sua contribuição. Hoje, o nosso prefeito Vilmar, de forma muito competente, vem dando sequência, com todo esforço político. Nós temos absoluta certeza que Aparecida é uma cidade abençoada em todos os aspectos e politicamente também”, finalizou.