Estado

Daniel Vilela defende entrada do Festival da Mandioca no calendário cultural

Vice-governador prestigiou evento

O vice-governador Daniel Vilela prestigiou a abertura do Festival da Mandioca, em Bela Vista de Goiás, e durante o evento afirmou que a festa deve figurar no calendário oficial de atividades culturais e gastronômicas do estado.
Que este evento aconteça por muitos e muitos anos, e que seja cada vez maior. Que centenas de pessoas de todo o estado passem por aqui e que este festival seja exemplo para que outros municípios goianos divulguem suas atividades econômicas”, afirmou, na última sexta-feira (21/4), no palco montado na Praça José Lobo.
 
Em breve discurso, ele lembrou que Bela Vista de Goiás é a maior produtora de mandioca do estado, com mais de 8,5 mil toneladas por ano – a cidade também pleiteia o título de “Capital da Mandioca”. representando o governador Ronaldo Caiado, o vice cortou a faixa que inaugurava, oficialmente, o pavilhão com estandes que comercializavam comidas produzidas à base de mandioca. 
O festival segue até este domingo (23/4) e será encerrado com show do cantor Amado Batista. Também participaram da abertura oficial o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral; o vice-prefeito de Bela Vista de Goiás, Juliano Moreira; e o prefeito de Anhanguera, Marcelo Paiva; além de secretários municipais, vereadores, produtores rurais e líderes classistas da região.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo