Estado

Com participação de Gracinha Caiado, evento pró-Bolsonaro reúne cerca de 100 mulheres

Primeira-dama de Goiás integra encontro com outras primeiras-damas e prefeitas do estado; senador eleito Wilder Morais também marca presença

Na sede do Sindicato das Imobiliárias e Condomínios do Estado de Goiás (Secovi-GO), aconteceu nesta quinta-feira, 21, o evento Mulheres com Bolsonaro. Gracinha Caiado, esposa do governador reeleito Ronaldo Caiado (União Brasil), primeiras-damas, prefeitas e outras autoridades, como o senador eleito Wilder Morais (PL), marcaram presença.

Gracinha Caiado e Mulheres com Bolsonaro

O evento Mulheres com Bolsonaro teve a missão de destacar o projeto do presidente que busca a reeleição. Houve especial atenção ao “Brasil de oportunidades” que mães e esposas desejam para suas famílias. Por se tratar de uma mobilização de mulheres influentes em seus nichos sociais, a organização aproveitou para conquistar votos nesses últimos dias de campanha.

Foi apresentado durante o evento um manual para influenciadores com várias dicas de militância. Trocar a foto do perfil nas redes sociais pela bandeira do Brasil e participar de arrastão digital com intuito de defender o presidente estão entre elas.

Primeira-dama de Goiânia, Thelma Cruz participou da mobilização feminina e se comprometeu a trabalhar ainda mais para a reeleição de Bolsonaro. “Nós, mulheres, estamos aqui para demonstrar nossa força, nossa determinação. Até porque, como falou dona Gracinha, o que queremos é um Brasil melhor. Queremos as famílias melhor assistidas, e teremos um presidente que vai prezar por isso”, defendeu.

Acompanhado da esposa Ana Luísa, o senador eleito por Goiás Wilder Morais (PL) fez questão de marcar presença na mobilização feminina. “Nesta reta final, termos as primeiras-damas de Goiás neste encontro, com certeza assim vamos chegar naquelas pessoas que mais precisam de nosso trabalho, que são as pessoas carentes”, disse Wilder

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo