O prefeito Marden Jr., pré-candidato à reeleição em Trindade, realizou uma reunião na noite de quarta-feira com um grupo de líderes políticos do município para tentar chegar a um consenso em torno do nome do vice que o acompanhará na chapa para as eleições municipais.
Com nove nomes concorrendo internamente para a vice, a reunião contou com a presença do atual vice-prefeito, Pastor Alcione, dos ex-deputados estaduais Dr. Antônio e Nélio Fortunato, da ex-vereadora Aninha Carvalho, dos secretários municipais Gustavo Queiroz e Juan Freire, além dos vereadores Maurinho de Paula, Samuel Samuca e Weslley Cabeção. Apesar de estar ausente na reunião, o vereador Dr. Diego também manteve sua postulação.
Juan Freire, presidente do MDB em Trindade e irmão do ex-prefeito Jânio Darrot, é um dos cotados para a vaga de vice na chapa de reeleição de Marden Jr., após se desincompatibilizar do cargo.
Marden Jr. destacou a importância da unidade do grupo político durante a reunião, ressaltando que a definição sobre a vice deve ser feita sem rupturas. O deputado estadual Cristiano Galindo (Solidariedade) enfatizou a necessidade de construir a candidatura a vice de forma coletiva, destacando a importância dos presentes na reunião para a vitória eleitoral e a governabilidade.
Durante o encontro, o secretário municipal de Saúde, Gustavo Queiroz, retirou sua postulação para a vice-prefeitura, em um gesto para consolidar a unidade do grupo político de Marden Jr.