CONCURSOS & EMPREGOS

Coca-Cola BANDEIRANTES celebra o Dia Internacional da Mulher com iniciativa de empregabilidade para mulheres

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Coca-Cola BANDEIRANTES tem o prazer de anunciar uma iniciativa dedicada ao empoderamento e reconhecimento das mulheres na força de trabalho. Em um esforço para promover a igualdade de oportunidades, a empresa lançou um quadro de vagas exclusivamente para mulheres em diversas áreas de atuação.

Esta iniciativa reflete o compromisso contínuo da Coca-Cola BANDEIRANTES em criar um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado. Reconhecendo os desafios enfrentados pelas mulheres no mercado de trabalho, a empresa busca ativamente ampliar as oportunidades para o crescimento profissional e pessoal das mulheres.

Confira as vagas:

Motorista Entregadora de Vendas,
Ajudante de Motorista,
Repositora,
Estoquista,
Auxiliar de Depósito,
Conferente,
Apontadora,
Consultora de Vendas,
Porteira,
Operadora de Máquina I,
Operadora de Empilhadeira,
Lavadora de Peças,
Frentista,

As vagas estão disponíveis em diversas áreas, oferecendo oportunidades para mulheres com diferentes experiências e habilidades profissionais. As interessadas em se candidatar podem enviar seus currículos para o e-mail: [email protected].

Sobre a Coca-Cola BANDEIRANTES

A Coca-Cola BANDEIRANTES é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 35 anos. Fundada em 1987, emprega mais de 3.000 colaboradores diretos e 5.000 indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com nove centros de distribuição nas cidades de Palmas, Gurupi, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Dianópolis, Rialma, Porangatu, Morrinhos e três Crossdocking nas cidades de São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Aparecida de Goiânia. Atende diretamente 228 cidades e mais de 32 mil pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva em sua área de atendimento, os refrigerantes da Coca-Cola Brasil, além do suco Del Valle Frut. Distribui e vende de forma exclusiva para sua área de atendimento, as cervejas da Heineken Brasil, as Cervejas do Grupo Cervejeiro Hijos de Rivera com a marca Estrella Galícia, os sucos, chás, energéticos, isotônicos, hidrotônicos e bebidas à base de soja (Ades) da Coca-Cola Brasil e as águas minerais da Crystal Acqua Lia. Realiza também a distribuição das marcas Monster Company, com o energético Monster e a bebida de alta performance Reign.

Em 2023 iniciou as parcerias de distribuição com o Grupo Campari, que tem em seu portfólio aperitivos como Campari e Aperol, a cachaça Sagatiba, o conhaque Dreher, o Whisky Old Eight, a Vodka Skyy e com a Perfetti Van Melle empresa líder mundial no segmento de balas e gomas de mascar, com as marcas Mentos e Fruit-tella.

Como a sustentabilidade é um compromisso da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo Online, capacitação de jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, Programa Reciclar pelo Brasil/Logística Reversa, no apoio às cooperativas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo