Polícia

Cliente mata segurança e fere criança durante tentativa de fuga sem pagar conta em bar no DF

Um cliente matou um segurança e deixou uma criança de 10 anos gravemente ferida ao tentar sair de um bar sem pagar a conta, na noite do último domingo (13/10), no Riacho Fundo II, no Distrito Federal. Ao todo, quatro pessoas ficaram feridas durante o ataque.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o homem disparou contra o segurança quando teve sua saída barrada por não ter quitado a conta. Testemunhas relataram que o atirador estava armado e se recusava a pagar o que havia consumido. O segurança, de 23 anos, foi atingido fatalmente. A sua identidade não foi revelada.

Durante a fuga, o atirador também feriu outras pessoas que estavam no local. Uma menina de 10 anos foi baleada na cabeça e permanece internada em estado grave na UTI de um hospital da região. Outras três mulheres também foram atingidas, sendo uma delas por um tiro de raspão. De acordo com as autoridades, as vítimas não correm risco de morte.

Segurança é preso por falha na revista

Outro fato que chama a atenção no caso é a prisão de um segundo segurança, que estava de plantão no bar e não teria revistado o cliente antes de sua entrada. A Polícia Civil prendeu o homem em flagrante e o considera partícipe do homicídio do colega, além das quatro tentativas de homicídio. Conforme a investigação, o profissional “faltou com o dever de vigilância”, o que possibilitou a entrada do cliente armado no local.

Atirador segue foragido

O autor dos disparos conseguiu fugir e, até o fechamento desta matéria, segue foragido. A 29ª Delegacia de Polícia, que conduz as investigações, informou que está realizando diligências para tentar capturar o atirador.

Imagem: Reprodução

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo