ESPORTE

Clássico goiano entre Goiás e Vila Nova terá transmissão ao vivo pela TV Goiânia

Da Redação
[email protected]

A rivalidade entre Goiás e Vila Nova ganhará destaque nacional neste domingo (24), às 17 horas, com a transmissão ao vivo do confronto de volta das quartas de final da Copa Verde pelo Canal 11 da TV Goiânia. O Estádio Hailé Pinheiro será o palco desse clássico do futebol goiano, onde os torcedores poderão acompanhar cada lance decisivo com a narração empolgante do locutor Victor Roriz.
Após uma primeira partida emocionante, na qual o Vila Nova saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0, com gol do atacante Alesson, as expectativas para o jogo de volta estão elevadas. No confronto anterior, a transmissão realizada pelo YouTube TV Tigrão atraiu mais de 250 mil visualizações, demonstrando o grande interesse dos torcedores pelo duelo entre os dois tradicionais clubes goianos.
Para o Vila Nova, um simples empate basta para garantir a vaga nas semifinais da competição. Já o Goiás enfrenta a necessidade de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar diretamente. Caso vença por apenas um gol, a disputa será decidida nos pênaltis, aumentando ainda mais a tensão e a emoção do confronto.
A autorização para a transmissão ao vivo pela TV Goiânia foi obtida junto ao clube esmeraldino e à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), garantindo aos torcedores a oportunidade de acompanhar esse importante duelo do futebol goiano. Com a rivalidade aflorada e a classificação em jogo, Goiás x Vila Nova prometem um espetáculo imperdível para os amantes do esporte e para os apaixonados pelo futebol goiano.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo