Polícia

Ciro Gomes dá tapa na cara de homem após ser chamado de bandido no Ceará

Ciro Gomes agrediu um jovem neste domingo com um tapa no rosto após ser provocado; a agressão aconteceu em um show de samba em Fortaleza

O ex-candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, deu um tapa no rosto de um homem que o chamou de bandido na noite deste domingo (3/12) durante um show de samba em Fortaleza, no Ceará, berço político do pedetista.

O vídeo, divulgado pelo jornal cearense O Povo, foi gravado pelo próprio agredido. O homem não identificado, que se filmou durante toda a toda a cena, se aproxima de Ciro e o provoca.

“Diz para nós como é que rouba a população sem ser preso?” O ex-presidenciável, que estava em uma área reservada do show, separado do homem por uma grade, rebate: “Quem deve saber isso é bandido, eu não sou”.

Assista ao vídeo da agressão abaixo.

https://www.instagram.com/reel/C0adhLbLJDL/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

O homem insiste e afirma que Ciro “é bandido”, ao que o político responde com um tapa na cara. No vídeo, não é possível ver o momento da agressão, por causa do movimento do celular.

“Tu deu na minha cara, seu racista?”, questiona o homem.

Ciro, então, admite: “Para você aprender a me respeitar”.

Ciro se afasta da grade da área reservada, e o homem, se dirigindo à câmera com que se filmava, afirma: “Ciro Gomes deu na minha cara”. Ele diz ainda que vai chamar a Polícia Militar.

Estadão tentou contato com a assessoria do pedetista e aguarda resposta. (Agência Estado)

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo