Estado

Após chuvas em Goiás, Enel registra falta de energia em diversos municípios

A forte chuva na madrugada deste domingo, 26, em diversas regiões do Estado, causou prejuízos para comerciantes da Feira Hippie. Em imagens compartilhadas por meio das redes sociais, feirantes registram a queda das algumas barracas e bancas que tiveram lonas arrancadas durante a tempestade.

Falta de energia
A falta de energia após chuva intensa tornou-se comum em Goiás. A Enel informou ao POPULAR queda no fornecimento em vários pontos e que trabalha em situação de contingência. “A Enel Distribuição Goiás informa que as fortes chuvas com ventos e raios nesta madrugada (26) causaram graves danos à rede elétrica e afetaram o fornecimento de energia em algumas regiões de Goiás. As cidades mais atingidas são Goiânia, Aparecida de Goiás, Palmeiras, Trindade, Inhumas e Caturaí. A distribuidora reforçou o número de equipes em campo para restabelecer o serviço integralmente o mais rápido possível. Em razão do grande volume de demandas, a distribuidora orienta que os clientes registrem falta de energia por um dos canais digitais: aplicativo da Enel, site, SMS para o número 27949 ou WhatsApp, enviando mensagem para 21 996019608”.

Queda de fiação de alta tensão
A Defesa Civil registrou queda de fio de alta tensão nas proximidades do Zoológico de Goiânia. “A Enel e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás fizeram questão de mencionar que equipes seriam direcionadas para agilizar o atendimento”, informou Cidicley Santana, da Defesa Civil.

Queda de Árvores
A Companhia de Urbanização do Município de Goiânia informou que anotou seis quedas de árvores em Goiânia: Cidade Jardim; Parque Amazônia; Leste Vila Nova; Vila João Vaz; Jardim Atlântico e Avenida T-05, em frente ao Pão de Açúcar.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo