Chegou o inferno astral de Capricórnio! Saiba como agir nesse período
Leia mais sobre o que é essa fase e veja como passar por ela sem perder a cabeça
Você, capricorniano, com certeza já ouviu falar do inferno astral de Capricórnio, né? Saiba que isso é algo presente para todos do zodíaco, mas cada um tem suas próprias especificidades! Quando as coisas começam a emperrar ou alguém vê os seus planos caindo por terra e sente que tudo parece não dar certo, costumamos ouvir que essa pessoa está no inferno astral.
Essa expressão tem origem na astrologia e define uma fase desafiadora que alguém pode passar num determinado período da sua vida, geralmente naquele que antecede o aniversário. Numa caminhada que se repete anualmente, o Sol percorre todos os signos e completa sua volta no zodíaco em 365 dias, para, em seguida, começar outro ciclo e inaugurar outro ano astrológico.
Ele percorre um grau por dia e permanece cerca de um mês em cada signo. Em seu trajeto mensal pelo horóscopo, o Sol envia energias específicas para cada signo. Elas variam de acordo com o setor em que o astro-rei está localizado: são as vibrações do Sol nas casas astrais.
Inferno astral de Capricórnio
Ele representa a passagem do Sol em Sagitário, o signo que abriga a sua 12ª casa astral, e, normalmente, acontece entre 22 de novembro e 21 de dezembro. Nesse período, você terá mais tendência de aumentar qualquer problema, tornando-o maior do que é na realidade. Também corre mais risco de desrespeitar os seus limites, gastar energia além da conta e prejudicar o seu bem-estar.