Chacina em Goiás: entenda o caso que resultou na morte de 4 pessoas dentro de casa
Outras duas pessoas ficaram feridas. Crime pode ter sido motivado por tráfico de drogas.
Quatro pessoas foram mortas dentro de casa por homens encapuzados na noite desta quarta-feira (23/8), em Itapaci, região Central de Goiás. A suspeita é que a chacina tenha sido motivada por envolvimento com tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), seis pessoas estavam na residência no momento do crime, sendo que duas ficaram feridas.
Entenda o caso da chacina em Goiás
Informações preliminares apontam que os homens entraram na residência procurando por dois jovens, um deles estava no local e o outro, inclusive, saiu antes da chegada dos atiradores.
Segundo a polícia, os dois jovens estariam envolvidos em crimes de tráfico de drogas e sabiam que seriam procurados. Um deles foi baleado na residência, mas conseguiu fugir.
Uma adolescente de 14 anos que também estava na casa foi atingida e levada para um hospital da região. Como não teve o nome divulgado, o Portal Dia não conseguiu atualização sobre seu estado de saúde.
á as outras quatro vítimas, com idades entre 14 e 40 anos, morreram ainda no local. Segundo a Polícia Militar, eles foram identificados como:
- Helionai Luiz Valentim, de 40 anos
- Cleide Nerys Portes, 35 anos
- Jean de Jesus dos Santos, 28 anos
- Yasmin Vitória Alves dos Santos, 14 anos
Segundo o Coronel Lusdenes Rodrigues Alencar, havia relação de parentesco entre as vítimas. Helionai era padrasto e Cleide a mãe do jovem que os criminosos procuravam, mas que havia saído. Yasmin era a namorada do outro jovem que foi baleado e fugiu. Jean era amigo da família.
Até o momento, ninguém foi preso. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.