Cidades

Centauro leva seu novo modelo de loja para o maior shopping de Goiás

Consumidores que visitarem o Passeio das Águas Shopping, maior empreendimento do estado, vão encontrar novas experiências e tecnologias, além de serviços interativos personalizados

Centauro acaba de inaugurar uma nova loja em Goiás. A rede de artigos esportivos leva para o maior centro de compras do estado, o Passeio das Águas Shopping, seu novo modelo de unidade, em um espaço de quase 820m², focado em oferecer experiências e serviços personalizados aos clientes.

Unindo produtos, informação e serviços em um único lugar, os clientes podem viver experiências inéditas, por meio de tecnologias que vão surpreender. Provadores inteligentes, experimentação de calçados em esteira conectada que simula circuitos de corrida, telas interativas e tablets que permitem acesso a uma infinidade de itens são algumas das novidades que vão tornar o atendimento ainda mais exclusivo e confortável.

Essa marca a primeira unidade da nova geração de lojas da Centauro, intitulada G5, em Goiás e 25ª no Brasil. Com 25 colaboradores dedicados ao atendimento ao cliente, o espaço oferece mais de 10 mil itens de vestuário, 5 mil opções de calçados e 3 mil acessórios. E, assim como todas as outras desse formato, a loja atua como um hub de esportes, recebendo uma série de iniciativas em conjunto com marcas parceiras. O intuito é valorizar cada vez mais o relacionamento com todos os clientes e, principalmente, com a população local.

Diferenciais da Centauro no Passeio da Águas Shopping   

Provador Inteligente: nas novas lojas, a cabine permite que as peças escolhidas pelo cliente sejam identificadas e, por meio de uma tela, disponibiliza informações sobre os produtos. Com isso, a Centauro oferece ao consumidor a oportunidade de solicitar outro tamanho ou até mesmo receber recomendações de artigos similares sem sequer sair do provador.

Caixa Móvel: pegar fila na hora de pagar não é mais necessário, pois a equipe da Centauro está pronta para atender os clientes em qualquer lugar das novas lojas. 

Clique e Retire: ao comprar um produto no site e optar por retirar o mesmo na loja, o cliente recebe um e-mail com um código e número do locker. O mesmo deverá ser usado para abrir o armário no qual estará guardada sua compra. Dessa forma, o consumidor retirará seu produto rapidamente na loja, evitando filas e economizando tempo.

Experiência de Calçados: tornando a experimentação ainda mais real, os tênis poderão ser provados em uma esteira conectada a telas que simulam circuitos de corrida do mundo todo, permitindo ao cliente testar pisadas e encontrar o modelo ideal para sua atividade.

Futebol e Suplemento Do Seu Jeito: uma grande tela interativa, com foco em futebol, oferece a oportunidade de ouvir hinos e cantos de torcida do seu time favorito durante a navegação pelas opções de camisas. O mesmo acontece com os suplementos, que podem ser escolhidos de acordo com suas necessidades de treino.

Encomenda Express: totens com tablets permitem acesso a uma infinidade de itens, que podem ser solicitados para entrega em casa ou retirada em loja.

Do Seu Jeito: em um dos ambientes das novas lojas, a Centauro passa a oferecer mais opções de personalização, além da já tradicional estamparia de camisas de futebol, agora com a customização de chuteiras.

Área de Convívio: as novas lojas da Centauro atuarão como um hub de entretenimento, recebendo uma série de eventos em conjunto com marcas parceiras, além de realizar transmissão de jogos ao vivo, aulas, workshops, valorizando o relacionamento com todos os clientes e, principalmente, com a comunidade local.

Sobre a Centauro – Com mais de 35 anos no mercado, a Centauro é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A empresa conta hoje com mais de 190 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br). A companhia oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Com sede em São Paulo, a Centauro emprega mais de 6 mil colaboradores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo