CidadesMais lidasVídeos

Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro com três pinos de cocaína

Giovanne Salles não tinha sinais de violência pelo corpo, dizem peritos; polícia encontrou cocaína no local e suspeita de overdose

Um cantor sertanejo foi encontrado morto dentro de um carro, no bairro Jardinópolis, na região Oeste de Belo Horizonte. Testemunhas que passavam pelo local encontraram o artista Giovanne Salles desmaiado no veículo, que estava parado em uma rotatória com os faróis acesos.

A vítima estaria voltando para a casa depois de fazer shows neste domingo (26), segundo Brunneifer Dutra,  tenente da Polícia Militar.

Amigos dele que chegaram ao local disseram que ele esteve trabalhando em shows. Tinha instrumentos dentro do veículo.

A perícia confirmou que Giovanne não sofreu nenhum tipo de violência. Pinos de cocaína foram encontrados no calçado dele. A polícia suspeita que ele tenha sido vítima de uma overdose.

O corpo do artista foi levado para o IML (Instituto Médico- Legal) e a Polícia Civil vai analisar imagens de câmeras de empresas da região.

ATENDIMENTO MÉDICO

De acordo com a Polícia, não foram encontrados sinais de violência pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Policiais informaram que há indícios de que a morte tenha sido provocada por overdose. Três pinos de cocaína estavam em um dos sapatos da vítima. Segundo a PM, o caso foi encaminhado para a Polícia Civil investigar.

Continua depois da publicidade

MÚSICA

No Instagram, Giovanne Salles mostrava a rotina dividida entre música e família. Ele realizada shows em casas noturnas, bares e eventos privados. Em fotos na rede social, ele mostrava o amor pela esposa e o filho.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo