Cantor Ávine Vinny é preso em Fortaleza após ameaçar matar sua ex-esposa, diz colunista
Ávine teria ameaçado por mensagens telefônicas sua ex-esposa, Laís Holanda

O cantor Avine Vinny, dono do hit Coração Cachorro, foi preso da noite desta segunda-feira (13/12) em Fortaleza (Ceará) após ameaçar de morte a sua ex-esposa, Laís Holanda. As informações são da coluna LeoDias, e sua prisão foi confirmada por pessoas próximas ao cantor.
Segundo informações, Laís e o ex-marido teriam discutido por telefone, momento em que ela teria sido ameaçada pela primeira vez. De imediato, Laís começou a gravar a ligação recebendo novas ameaças. Ela então partiu para a Delegacia da Mulher em Fortaleza para registrar um boletim de ocorrência.
Já amparada pela delegada e policiais no local, Laís ligou mais uma vez para Avine Vinny, que novamente teria ameaçado a ex-esposa de morte. A polícia se dirigiu para a casa do cantor, que foi levado para a delegacia, onde passou a madrugada desta terça-feira (14).
A assessoria do cantor afirma que Avine não ameaçou a integridade física de Laís, mas teria feito ameaças de tirar a guarda do filho. O cantor passa por audiência de custódia às 10h30 desta terça (14).
A coluna ainda informou que o cantor e a ex não se encontram há dois meses. Recentemente, Laís teria descoberto que o artista já tem uma nova namorada. Desde então, ela passou a impedir que o cantor visse a própria filha.