Caçador que ajudou nas buscas a Lázaro é preso suspeito de estuprar adolescente em São Miguel do Araguaia
Babaçu apareceu em imagens ao lado de policiais que trabalharam nas buscas a Lázaro, em junho deste ano. Ele tentou fugir da delegacia e ainda ameaçou um policial de morte.

O caçador José Marcos Rodrigues Pereira, conhecido como Babaçu e que ficou conhecido por ajudar nas buscas a Lázaro Barbosa, foi preso em flagrante na segunda-feira (25) suspeito de estuprar uma menina de 16 anos, em São Miguel do Araguaia, no norte de Goiás.
O g1 não localizou a defesa dele para se manifestar sobre a prisão. Babaçu apareceu em imagens ao lado de policiais que trabalharam nas buscas a Lázaro, em junho deste ano. O fugitivo morreu após ser preso.
Segundo o delegado Thales Feitosa, o suspeito também teria ameaçado a adolescente, caso ela contasse o caso para alguém.
A investigação levantou que Babaçu assediava a adolescente há algum tempo antes de cometer o crime, mas a polícia não divulgou o tempo exato.
Na delegacia, onde não há cela, o suspeito tentou fugir, mas foi algemado a uma cadeira. O delegado contou que Babaçu ainda ameaçou de morte um dos policiais que o prenderam.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/T/A/auD1XqTuAcNem8KocGSQ/civil-buscas.jpg)
“Enquanto estava sob custódia na delegacia, o autuado tentou empregar fuga, porém foi contido por um servidor, instante em que o referido servidor ainda sofreu ameaças de morte por parte do detido”, explicou Feitosa.