Polícia

Bebê de 7 Meses Morre Após Ser Atropelado por Caminhonete em Montividiu

Um trágico acidente em Montividiu, a 281 quilômetros da capital, resultou na morte de um bebê de 7 meses na tarde da última quinta-feira (18/7). A criança estava internada há 15 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após ser atropelada por uma caminhonete durante um passeio com a mãe.

O acidente ocorreu no dia 3 de julho, quando o carrinho do bebê foi atingido pelo veículo durante a travessia de uma rotatória. A irmã do bebê, de 2 anos, também foi atingida e arremessada à calçada. A mãe, de 28 anos, sofreu apenas ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a via estava mal iluminada no momento do acidente, que aconteceu às 20h29. O motorista do veículo prestou socorro imediatamente e acionou as autoridades. No local, a PM constatou que o motorista trafegava a menos de 40 km/h devido à presença de um radar de velocidade. Ele também foi submetido ao teste do bafômetro, que não detectou a ingestão de álcool.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as crianças para o Hospital Municipal e Maternidade Dona Zebina, em Montividiu. Contudo, na madrugada do dia seguinte, o bebê apresentou uma piora no quadro clínico e foi transferido para o Hugol, em Goiânia, onde permaneceu internado por 15 dias até falecer ontem, quinta-feira (18).

Imagem: Rede social

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo