Nacional

BBB: Maria acerta balde na cabeça de Natália e público pede expulsão

O Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 22 (BBB) gerou outra polêmica além da troca de acusações típica da dinâmica na noite de segunda-feira (14/2). É que Maria bateu um balde na cabeça de Natália, o que muitos internautas interpretaram como agressão e, por isso, pediram a expulsão da participante nas redes sociais.

Na web, os internautas ficaram chocados com o comportamento da jovem e detonaram mais uma vez sua atitude. “A Ana Paula Renault foi desclassificada por muito menos que isso, Maria merece sair do BBB sim”, “Numa boa, revendo o vídeo, é agressão o que a Maria fez. É para expulsão”, ” O nome disse é agressão”, “Se quebra uma câmera perde estaleca. Se quebra a cabeça do colega leva só uma chamada?”, “IH RAPAZ! Tadeu deve ter conversado com a direção sobre a agressão no intervalo. E o elenco flopado ficará ainda pior sem Maria”, dispararam.

Na semana passada, também no jogo da discórdia, Maria bateu com força uma placa na cabeça de Arthur Aguiar e também causou revolta na web. Na ocasião, a sister disparou: “Aqui é o jogo da discórdia para todos os participantes, não é o salvamento do Arthur. Deixa eu continuar que quando o burro fala, o outro abaixa a orelha. Não me interrompa enquanto estou falando”, disparou.

Assim que voltou do intervalo, Tadeu Schmidt reclamou da ‘mão pesada’ ao vivo da atriz e perguntou a Natália se estava tudo bem. A sister respondeu que sim, mas ressaltou que não precisava disso. A atitude de Tadeu não foi aprovada pelos internautas que pediram a expulsão imediata da atriz.

Sister reconhece atitude agressiva

Em conversa com VinyMaria admitiu que tem sido agressiva com os colegas de confinamento. “É a segunda vez que sou agressiva com uma pessoa. Com o Arthur foi a mesma coisa. Não gostei da minha atitude”, desabafou Maria. “Mas o balde não foi sem querer?”, questionou Viny. “Foi sem querer”, afirmou a sister.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo